sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sumi... correria total!!

Olá Gente!!
Tudo bem com vocês? Meninas, desculpem o meu sumiço, mas estou na maior correria essa semana! Atualmente estou morando na Europa com meu marido e minha filha, e estamos somente de férias no Brasil. Mas infelizmente elas já éstão acabando, e estamos voltando para Europa no próximo domingo. Por isso, estou na maior correria essa semana, resolvendo algumas coisinhas que tomam todo o meu tempo. Mas mesmo de férias e na maior correria, a RA e a AF continuam em dia!! Sempre que saio, levo os meus lanchinhos light na bolsa! Chego morta de cansada em casa, mas ainda faço o meu jump! Ahhh hoje fui comprar uma calça e fiquei super feliz! Deixa eu contar para vocês! Quando eu cheguei aqui no Brasil, comprei uma calça da Damyller e a numeração era 46! (Ninguém mereceee!!). Hoje voltei na Damyller e comprei outra calça, e adivinhem minha nova numeração? 42!!! Meninas, fiquei super Felizz!!!! Provei uma blusinha também que havia comprado aqui assim que cheguei. É uma blusa tamanho M, e quando eu comprei, não fechava... mas comprei pensando em utiliza-la como meta!! Disse para mim mesma que a blusinha iria fechar quando eu retornasse para Europa... hoje fui colocar, e não é que a danada da blusa fechou e ficou com folguinha?? Yessssss!!!!! Muito bom gente!!! Por isso cada vez mais acredito e estou confiante. O nosso sacrifício meninas, vale muito a pena!! Ahhh quase esqueci de comentar... está rolando um café da minha irmã aqui na casa da minha mãe, somente para nós de casa, mas tem salgadinhos, empadão, bolo recheado e outras gostosuras... e eu? fiquei só na laranja!! Uhulll ponto pra mim!! Bem meninas, por hoje seria isso. Estou atualizando o meu cardápio semanal para postar. Beijo grande e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Fabi, parabens!!! Seu progresso é espantoso... Persista amiga. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!! Estou persistindooo!! Vou chegar lá!
      Beijokas para quem escreveu!! Para mim está como anônimo! rsrsr

      Excluir
  2. A blusinha era a que voce estava no aeroporto? Voce estava linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!! Era sim! Obrigada pelo linda!! Curiosidade!! Qual Fernanda me escreveu será? A Chico ou a Nanda? Pois havia a Fernanda no aeroporto de Joinville e a Fernanda no aeroporto em Bruxelas! E agora?? Quem escreveu? hahaah.

      Excluir
  3. Oi Kika, apareça para contar as novidades.

    Bjs e força daí que eu to daki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elma! Tudo bem? Desculpe o sumiço, somente hoje pude retornar para o meu blog! Mês de setembro totalmente fora do normal!! Mas agora estou de volta e mais magrinha!! Yesss!! Logo passo no seu blog! Beijos

      Excluir