quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Uma Blogueira Iniciante!

Olá pessoal!

Hoje estava dando uma olhada em alguns blogs que falam sobre o mesmo tema que eu: emagrecimento.
E tem muita coisa boa por aí na net! Pessoas muito criativas e divertidas em seus posts. Pessoas determinadas e disciplinadas que estão conseguindo chegar ao seu objetivo. Pessoas mostrando o resultado através de fotos do antes e depois, e tudo isso me motiva ainda mais a continuar nessa caminhada. Existem algumas pessoas que não gostam quando a gente visita a página delas, e pedimos para que visite a nossa, ou então que nos sigam. Existem outras que já nem se importam. Eu, como iniciante e leiga em matéria de blog, já cometi algumas gafes fazendo exatamente isso! Divulgando o blog e pedindo para as pessoas me seguirem!! hahahaha. Mas juro que foi sem maldade!! Eu sinceramente não sei nada sobre etiqueta do blog!! rsrsrsr. Pois esse é um mundo totalmente novo para mim e só sei dizer que eu estou adorando!! Todo dia descubro algo diferente para fazer no blog, e sei que tenho ainda muita coisa a aprender. E no mais, eu criei esse blog como uma ferramenta de apoio e motivação para a minha caminhada, além de tentar contribuir na caminhada de outras pessoas também. Com certeza eu espero que o meu blog seja muito visitado, e claro que eu adoro ler os comentários, pois é isso que me faz sentir mais motivada! Bem, para fechar, eu não me importo que peçam para que eu visite a página, ou que peçam para que eu siga o blog, pois acho que estamos todos na mesma barca, e participar de uma comunidade onde um ajuda o outro é muito mais empolgante! E acho ainda que não deve ser levado para o lado competitivo, pois creio que esse não é o objetivo da criação do blog quando se trata de emagrecimento. Acho que a única pessoa que você deve competir, é com você mesma! Dar o melhor de si nessa etapa, e vencer os muitos obstáculos que surgirão pela frente! Por hoje é isso!  Um grande abraço e até breve!

12 comentários:

  1. Oi flor! Passando pra conhecer seu cantinho! Olha, estou na mesma luta que você! Então, tenha força, e foco sempre! Estamos juntas nessa. Estou te seguindo, e estarei te4 acompanhando! bjks se puder visite meu blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Alessandra! Tudo bem? Obrigada por visitar o meu blog e me seguir! Isso motiva muito a gente né? Estamos juntos nessa caminhada e já estou te seguindo!Vi que a nossa meta é a mesma, e já perdemos quase a mesma quantidade de peso também! Muito bom!!Estou adorando essa vida de blogueira! hahaha. Que Deus nos ajude a vencermos esse desafio! Estarei te acompanhando! Adorei sua visita! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga! Seja bem vinda ao meu blog e obrigada pela visita. Nossa, nao sabia que tinha meninas que nao gostavam de convites rs! Eu nao me importa, mto pelo contrario, adoro quando tenho visitas novas e pedem pra vir visita-las tbm, mas enfim... va entender ne amiga, tem gente que eh assim mesmo. Bom estamos juntas, pode contar comigo sempre a partir de agora, ja estou te seguindo e ficarei te acompanhando, torcendo pelo seu progresso, e vejo que ja eliminou mto bem hem rs! Temos quase o mesmo objetivo, tbm quero chegar no 60kg e depois aos poucos 58kg. Bom, beijos e estamos juntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joicy!! Que ótimo sua visita por aqui! Obrigada por visitar meu cantinho...rsrs. Até ontem estava meio desanimada com o blog, mas hoje já surgiram você e mais 3 blogueiras que estão juntos na mesma caminhada! Isso é muito legal! Vamos a luta e sem desviar do foco! uhhuull é nóisss!! rsrsrs beijos!

      Excluir
  4. Oi Kika, também tenho meu blog a pouco tempo e as vezes nem sei bem como fazer as coisas rsrsrs, mas a gente vai levando né?

    Quero te desejar boa sorte no processo de emagrecimento, que não é fácil mas É POSSÍVEL SIM.

    Bjs e força daí que eu to daki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elma! Bem vinda ao meu Blog! Adorei a sua visita! Então, a gente aprende com o tempo a mexer com esse negócio né? rsrsrs. Muito obrigada pelo boa sorte! Eu preciso mesmo! E fico muito feliz pelo seu resultado! Já estive visitando o seu cantinho e estou te acompanhando! Um grande abraço! Kika

      Excluir
  5. Criar um blog pra mim foi uma das melhores decisões
    porque me ajudou e me ajuda muito e o blog das meninas contribuem muito pra isso.
    Juntas somos mais fortes
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaauuu Roh!! Adorei a frase final! Juntas somos mais fortes! É isso aí!! Eu confesso que com o blog estou mais motivada e estou adorando tudo! E vamos a luta!! Beijos

      Excluir
  6. Kika, que legal seu comentário no blog.
    Olha, esse negócio de emagrecer escrevendo num blog, comigo deu super certo e continua dando. É uma terapia. É muito legal vc se inspirar na experiências de outras pessoas, dá um incentivo, sabe?!
    Olha, emagrecer não é um processo fácil, é lento, requer decisão pra valer e disciplina, aliado à reeducação alimentar e atividade física. Tem dias que dá vontade de desistir, de achar que não vamos conseguir. Mas ai tem q parar, relaxar a mente e continuar pensando positivo e fazendo algo positovo pra isso, porque nao adianta nada ler um monte de blog, revistas e livros e não praticar as dicas que encontramos neles. Nem sempre tudo funciona com nosso metabolismo. O importante é saber respeitar nossos limites do corpo. Tem gente que emagrece muito rápido e tem gente q não.
    Vc tá no caminho certo. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mell! Obrigada por visitar o meu blog também! Menina, você falou tudo! Não adianta ficar só na teoria! Temos de por em prática! E enquanto não estivermos realmente decididas, nada vai para frente! Eu precisei chegar nos 80Kg para o meu eu interior ser tocado de verdade e querer muito emagrecer! E graças a Deus estou conseguindo! Não podemos nos comparar uma com as outras, pois cada metabolismo reage de uma maneira diferente! Mas que é muito motivador ver as fotos de vocês do antes e depois, ah isso é! E com certeza, saber respeitar o seu limite, é fundamental para o desenvolvimento do processo! Obrigada pela força querida! E você está lindonaaa!! Beijos

      Excluir
  7. Fazer um blog ajudou tanta gente, se Deus quiser vai funcionar conosco, adorei a parte da etiqueta dos blogs, nunca havia pensado nisso, uma boa dica, ao invés de pensar em comida vou pensar na etiqueta. E sinta-se avontade para nos visitar, assim uma dá animo a outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josi! Muito obrigada pela visita e por começar a me seguir também! Eu realmente acho que o blog já está nos ajudando, e com certeza, juntas somos mais fortes! Estarei te acompanhando! Beijão!

      Excluir