segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Voltei!!

Bom dia Pessoal!

Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem graças a Deus!
Gente, antes de contar as novidades, quero pedir desculpas pelo sumiço, pois esse mês de setembro foi um mês atípico. Retornei para Belgica e minha sogra veio junto para conhecer um pouco da Europa. Resumo da história, não parei em casa, e quando parava, quase não tinha tempo para me dedicar ao blog. Mas confesso que estava com a consciência pesada, afinal de contas, as parceiras do blog e amigos seguidores me deram a maior força no início da batalha! E a todo tempo sentia necessidade de dar uma satisfação. Mas enfim, estou aqui novamente para compartilhar com vocês minha conquista! Na última vez que escrevi, há aproximadamente um mês atrás, estava com 74Kg. Hoje já estou com 68,5Kg. Muito bom né gente? Estou muito feliz e agradecida a Deus por estar conseguindo chegar no meu objetivo! Achei que quando retornasse para Belgica, longe da família, frio, viagens e blá blá blá... eu não fosse conseguir continuar na minha batalha. Mas graças a Deus, não foi isso o que aconteceu! Cheguei em uma segunda-feira, e na terça-feira já comprei minha caminha elástica para fazer o jump!! E estou aqui! Firme e forte! Todos os dias é dia de exercício! Exceto sábado e domingo, onde geralmente não paramos em casa. Mas aqui é bem mais difícil continuar a luta... como viajamos muito (pois aqui é tudo muito perto), vamos muito a restaurantes... e nem sempre consigo escolher o prato mais light! Fora as tentações dos doces e outras coisas maravilhosas que tem para comer por aqui! Sem contar, que quando você está em viagem, conhecendo lugares novos, você não quer saber de dieta! Você quer mais é aproveitar! Comer em bons restaurantes, conhecer os pratos típicos de cada região... mas conto até 1000 e foco no meu objetivo! Em outra oportunidade voltarei a esses lugares magrinha e poderei experimentar tudo o que não pude! Afinal de contas, preciso pensar que o prazer não está na comida, mas nos lugares novos que estou conhecendo! Postarei duas fotos do antes e depois essa semana para vocês visualizarem a minha evolução! Vão me acompanhando aí! Depois passo com mais calma para visitar os blogs das minhas parceiras! Aqui são 5 horas de diferença do Brasil, então para mim já são 10:15 da manhã e preciso resolver algumas coisas urgentes! Beijo grande e fiquem com Deus! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário