domingo, 19 de agosto de 2012

Fim de Semana Terminando... Pesagem Chegando!!

Olá Pessoal!!

Com vai tudo? Fim de semana quase terminando... e eu vim aqui dar um oizinho para vocês, e também para contar como foi o meu final de semana. Bem, eu passei por duas provas de resistência, como sempre acontece aos finais de semana... então, no sábado fui ao campeonato de hipismo da minha sobrinha e afilhada, e estava super legal, e fomos almoçar em um restaurante que tinha muiiiiitas coisas gostosassss!!  Mas eu resisti e comi somente as opções mais saudáveis que tinha. Depois a noite, fomos na casa de um amigo, e todo mundo comendo pizza!! Uma delíciaaaaaa!! Amoooo!! Mas eu fiquei na mesa com o pessoal só conversando e tomando água! Dureza né gente?? Mas consegui resistir as tentações! E só por isso já estou de parabéns!! Ai meninas, fico tão orgulhosa de mim!!! hahaha. Ontem não consegui fazer exercício, então hoje pela manhã já fiz o meu jump, pois ou sábado ou domingo, eu preciso me exercitar. Amanhã é o dia da minha pesagem oficial. Eu fico me segurando para não subir na balança antes do tempo, mas prefiro não fazer isso para não ficar mais ansiosa, e também por ter medo de me frustar! hahaha. Confesso que estou com medo de estar chegando na fase em que a perda de peso vai diminuindo, pois a nutricionista me disse que durante o processo, isso pode acontecer. Acho que o organismo meio que se acostuma. Como eu perdi 5kg em apenas 3 semanas, talvez essa fase esteja chegando. Eu tenho o objetivo de perder 1kg por semana... na primeira semana eu emagreci 1,800Kg, na segunda 1,200Kg e na terceira 2kg. Vamos ver como será amanhã! Ah para quem quiser visualizar o meu cardápio, está em meu diário alimentar no menu do blog. Vou ficando por aqui! E amanhã contarei para vocês como foi o resultado da semana! Beijokas.

4 comentários:

  1. Nossa vc consegue perder peso com facilidade, queria ser assim.
    até mais

    http://oemagrecimentodajosi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie flor...parabéns por te passado pelas tentações, isso é muito chato, já chorei muito de raiva por causa disso.
    Mais hoje vejo que todas essas lágrimas veleu muito a pena, já que roupas que a muito tempo não servia hoje fica perfeitas e as pessoas falando que estou emagrecendo não existe coisa melhor...
    Beijus e tenha uma semana maravilhosa e light!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kika...
    parabéns por ter resistido, ainda mais pizza que é uma tentação deliciosa.
    Continue assim e a balança vai continuar baixando.
    Volto mais tarde para saber a pesagem.

    Tenha uma ótima semana.

    Bjs e força daí que eu to daki.

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga! Finais de semana tem disso mesmo, prova de fogo rs! Mas temos aprender mesmo superar essa fase que passamos por ela sempre rs! Mas vc foi mto bem amiga, tenho certeza que tera uma linda pesagem. E eh bem isso mesmo, no inicio perdemos mais e com o passar do tempo o processo vai ficando mais complicado e perdemos menos, mas depende mto de cada organismo, quem sabe vc sempre mantenha esse ritmo de 1 a 2kg na semana. Mas o importante eh que seja assim mesmo aos poucos. Beijos!

    ResponderExcluir