quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Novidades no blog!

Olá tchurma!

Estou desenvolvendo o meu blog gradativamente, e isso é bom por que todos os dias quero inventar algo novo nele, e isso me faz manter a mente ocupada e esqueço que estou de dieta! Então, as novidades são as seguintes: calculadora do IMC; Menu com alguns itens que requerem atualizações constantes, como: pesagem, diário alimentar, gráfico de evolução e fotos. Então quem quiser ver o que estou comendo e evolução da pesagem, por exemplo, basta clicar no ícone correspondente no menu. Adorei essa organização! Muito boa! Sem contar nas novas coleguinhas de caminhada que vieram visitar o meu cafofo!
Por hoje é isso, agora vou dormir por que já são 1:15. Beijos.

6 comentários:

  1. Que ótimo!
    Isso é muito bom pode apostar
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal amiga, seu blog ta ficando otimo! to adorando configuração dele rs! Com o tempo agente pega o jeito mesmo. Ah nao sei se vc sabe, mas tem um site muito legal com novidades para blog, se quiser da uma visitada http://www.layoutparablog.com/
    aprendi mto coisa legal la. Ah amiga, e outra nao estas de dieta e sim de reeducação alimentar, dietas sao muito restritivas e vc nao restringindo alimentação, apenas esta reaprendendo a se alimentar melhor. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Joicyyyy!! Obrigada pela dica! Vou correndo lá visitar esse site! Quero deixar o meu bem fofo como o seu, o da Roh, e de muitas outras parceiras por aí! E você realmente falou tudo! Dieta mesmo é modo de dizer, é RA!! Eu não consigo fazer dieta mesmo! Ainda mais se forem muito restritivas. Aguentava 3 dias no máximo e depois chutava o pau da barraca! Com essa RA está sendo muito mais fácil, e é impressionante o resultado! Eu não sabia comer mesmo! Agora vai!! Beijão querida e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. "As dificuldades que você encontra se resolverão conforme você avançar. Prossiga, e a luz aparecerá, e brilhará com clareza crescente em seu caminho." - Jean le Rond D’Alembert

    Sempre firme e forte. Nada de desânimo. Bjussss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Noeee!! Obrigada por passar por aqui! Esse apoio é muito importante! Lindo texto! Beijão e vai me acompanhando!

      Excluir