quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Agradecimento!

Olá Pessoal!

Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem!
Hoje estou aqui para agradecer a todas as pessoas que estão visitando o meu blog, e me dando força com seus comentários e principalmente com suas experiências, que me motivam cada dia mais! É muito bom ver fotos do antes e depois, ver fotos reais que não tem photoshop, e então poder acreditar que eu também posso! Eu também consigo! Quero compartilhar com vocês uma experiência legal que tive ontem com o blog: ontem, sinceramente me bateu um desanimo... não de desistir do meu objetivo, de jeito nenhum, mas fiquei pensando que ainda falta tanto para emagrecer...15kg! E também, mais ninguém havia me seguido no blog ou postado algum comentário... somente algumas poucas cinco amigas do face, ao qual eu havia enviado mensagem inbox para visitar o meu blog. Porém, foi um desanimo passageiro, pois na sequência, quando entro no blog, aparece uma parceira, e depois mais outra, e mais outra! Gentee! Que legal isso! Que motivador! Afinal de contas, a gente gosta que as pessoas visitem, que façam comentários, que nos sigam, pois aquela impressão de que você está escrevendo para as paredes passa! Então meninas, ou melhor dizendo, pessoas, muito obrigada por estarem me acompanhando, eu estarei acompanhando vocês também! E as minhas amigas do face, obrigada pelo ponta pé inicial! Foi muito motivador para eu continuar! Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário