segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pesagem Semanal!

Estou me pesando semanalmente para acompanhar a evolução do meu emagrecimento, e hoje, após 3 semanas desde o início da dieta, já perdi 5kG!! Gente, para mim está sendo uma grande conquista!! E cada dia mais motivada para continuar nessa caminhada, onde eu tenho certeza que vale muito a pena!
É preciso disciplina e determinação! Junto a RA (Reeducação Alimentar) estou fazendo 30 minutos de jump de segunda a sábado, e isso tem ajudado muito a acelerar o processo. E é o que está acontecendo. Todos os dias eu faço os 30 minutos de aula, e o resultado? Eu vejo na balança!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Força de vontade é o caminho querida Fabi. Vc está no caminho certo. Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noe querida! Concordo plenamente com você! Obrigada pelo apoio! Isso é muito importante para mim. Beijão!

      Excluir