segunda-feira, 13 de agosto de 2012

No Final de Semana a Dieta Continua!

Decidi contar para vocês como foi o primeiro final de semana da dieta, que foi no dia 29/07. Já havia passado por diversas provas de fogo durante a semana, mas resisti a muitas delícias e fiquei orgulhosa de mim! O fim de semana não é difícil, mas confesso que quando reúne a galera para fazer churrasco, pelo menos para mim, é mais difícil resistir! Mas não peguei nenhum pedaço de pão com alho, e nem os pedacinhos de carnes ou linguicinhas oferecidos antes. Eu decidi que iria comer somente na hora certa. E foi o que eu fiz. Comi um pedaço pequeno de carne (alcatra), 3 colheres de arroz e uma colher de maionese de batata. Ainda bem que essa dieta não tem restrição, mas não posso exagerar! Tenho de me controlar para ficar dentro da minha cota diária permitida. E assim foi! Fiquei dentro da cota diária e o final de semana passou! Ufaaa!! O segredo é manter o foco!
Já se passaram três finais de semanas desde então, e eu continuo firme e forte na minha reeducação alimentar! Acho que fica melhor chamar assim, do que de dieta! E gente, eu estou impressionada comigo mesma! Pois como estou de férias por aqui, a todo momento tenho amigos para visitar, e sempre acaba em um cafézão caprichado! Acompanhado de muitas coisas gostosas para comer, ou aquela cervejinha para beber, mas com determinação, eu fico firme e forte no meu foco e não cedo as tentações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário