segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Segunda-feira é dia de subir na balança!

Olá Meninas!

Tudo bem por aí? Então, vim dar somente uma passadinha rápida para atualizar a minha pesagem e assim compartilhar com vocês. Então, como eu já esperava, acho que entrei na fase da desaceleração... hoje me pesei, perdi 900 gramas! Aiixxxx faltou apenas 100 gramas para completar 1kg!! Claro que estou contente
por ter emagrecido, afinal, agora já estou com 74,1Kg, e já se foram praticamente 6Kg. Mas eu já estava mal acostumada ao chegar na balança e ver sempre mais de 1Kg indo embora! Mas enfim, tenho de ser otimista e olhar pelo lado bom, afinal de contas eu continuo emagrecendo. Eu estou comendo sempre a mesma coisa, e não mudei em nada o meu cardápio para essa alteração ocorrer. Acho que eu vou variar mais e procurar alimentos que acelerem o metabolismo. Sem contar que eu já estou enjoando de comer sempre a mesma coisa no café da manhã e na janta. O ruim é que eu evito comer o que está fora da minha planilha de pontos, se não, eu fico perdida e não consigo mais pontuar os alimentos. Vou me dedicar em procurar algumas receitinhas light baseada na dieta dos pontos para variar o meu cardápio. Meninas, por agora seria isso. Mais tarde entro para fazer visitinha no blog de vocês! E obrigada pelo apoio de sempre! Vocês são 10!! Beijos.

15 comentários:

  1. Amiga que isso, 900g eh perfeito, muito bom mesmo! To mto feliz por pela sua eliminação, e eh assim mesmo, com o passar do tempo a eliminação na semana vai diminuindo, tera semana que eliminara mais e outras menos, eh assim mesmo. O importante eh perder, e vc ta perdendo mto bem essas calorias. beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai Joicy! Obrigada pelo apoio! Você é muito querida! Não é fácil emagrecer né amiga? hahaha. O desanimo não pode bater a porta! Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tá de parabéns. Conforme vai perdendo fica mais difícil mesmo. Tem que fazer alterações nos alimentos sim e atividade física. Você perguntou de receitas, eu não conheço esses pontos que vc conta. Você tem face? eu tenho lá tem um pessoal que conta ponto, é um grupo no face...eu sou vigilantes do peso, então é totalmente diferente a contagem. Mas acho que dá para vc adaptar a alimentação. Se eu emagreço com minha alimentação e você com a sua, ao meu ver, se eu comer a sua e vc a minha, não é pq uma conta ponto X e outra conta os pontos Y é que vai dar diferença...entendeu o que quis dizer? Tente tomar chá verde e incluir a linhaça...ajuda o metabolismo...bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpe a demora em responder! Como falei no meu post de hoje, durante o mês de setembro estava totalmente ausente! Foi um mês atípico! Mas nem por isso desisti do meu objetivo! Obrigada pelas dicas! Beijos.

      Excluir
  4. Oie flor...-900g, é maravilhoso e se continuar assim logo logo você irá chegar em sua meta.Só não pode desaminar, quando a balança não mostra aquilo que tanto queremos...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran! Só hoje consegui retornar ao blog! Então, como as coisas mudam né? Hoje eu lendo meu post, percebi como a minha mentalidade e talvez ansiedade mudou! -900g está ótimooo mesmo!! Obrigada pela força! E vamos lá!

      Excluir
  5. Menina, tá ótimo!!! 900g é muita coisa!!! Continue assim!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Duducha! Obrigada pela força! Hoje estou bem menos ansiosa e realmente -900g é muito bom! Ah e desculpe, meu mês foi atípico e tive de ficar ausente! Mas agora estou novamente! Abraço!

      Excluir
  6. Parabéns 900g é uma grande vitória... Continue firme!!!! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuu querida!! Mais de um mês sem poder entrar no blog, e agora percebi a minha mudança... muito menos ansiosa! -900g está show!! Obrigada pelo apoio!! Ah e estou de volta! Vamos a luta!! beijos

      Excluir
  7. Parabens Fabi...continue firme....bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ro! Obrigada pelo apoio de sempre! Você é 1000! Beijos lindona!

      Excluir
  8. Meninas queridas! Obrigada pela força e apoio! É disso que a gente precisa sempre! Incentivo!! Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Fabi, vc sempre me impressiona com sua garra e alto astral... Parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Li, que legal ver sua postagem por aqui! Fico bem feliz em contar com o seu apoio! Não é fácil perder peso amiga!! Mas estou chegando no meu objetivo, já se foram quase 12Kg, 11,5Kg para ser exata! Beijo grande!

      Excluir