terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sonho ou Pesadelo?

Bom dia meninas!

Tudo bem por aí?
Gente, essa eu preciso compartilhar com vocês! Essa RA mexe muito com o nosso psicológico mesmo né meninas? Essa não é a primeira vez que isso acontece... mas hoje resolvi dividir com vocês. Estava eu dormindo, quando de repente me pego comendo muita coisa gostosa!! Tortas de chocolate e de tudo quanto é tipo! Costela bem gordurosa! Batata frita! Eu sonhei que estava na RA mas que tinha ido em um restaurante onde eu poderia me servir à vontade! E eu fiquei tão, mas tão à vontade que peguei três pratos de uma única vez! kkkkkk. Depois, lembro que fiquei com vergonha de voltar para mesa com os três pratos cheios... e ainda lembro que no momento em que pegava as tortas falava para mim mesma... "Nossa amanhã vou ter que fazer horas de jump"... de repente, acordeiii!!! E a sensação? De muito alíviooooo!! Gente, que gordatchaaaa, sonhar com comida!!! kkkkkkk ninguém merece!! Pelo menos eu pude me deliciar, pelos menos em sonho ou pesadelo??? Isso já aconteceu com alguma de vocês também? Conta aí! Beijokas e ótimo dia!

4 comentários:

  1. Oi Kika, que bom que vc voltou.

    Olha, é um sonho poder comer assim pra qualquer uma de nós que está na dieta, mas é um pesadelo né? rsrsrs, ah, sei lá. kkk
    Já sonhei que tinha comido de tudo, mais ou menos como o seu sonho, mas não tinha 3 pratos rsrsrs, mas que tinha me arrependido muito depois.

    Bjs e força daí da Belgica, que eu to daki do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Elma! Obrigada pela visita!! Esses sonhos de gulodisse acabam com a gente! rsrsrs. Obrigada pelo apoio!
      Estou firme e forte aqui na Belgica, e ficar firme aí no Brasil que juntas
      chegaremos lá! Beijos

      Excluir
  2. Kika, cadê vc? Não some não... Eu fiquei um tempo sumida e posso dizer que não compensou...
    Espero que esteja tudo bem...

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Duducha querida!! Fiquei muito contente com sua visita por aqui!Estou meio sumida... mas não vou encerrar o blog. Estou firme e forte ainda no meu objetivo, vou postar fotinha do antes e depois daqui a pouco. Vai vendo aí! Já passo no seu blog. Beijokas!

      Excluir