segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Finalmente fotos do "Antes e Depois".

Olá pessoal!

Finalmente hoje resolvi postar duas fotos do antes e depois da minha batalha contra a balança.
A luta ainda não acabou, mas acho que já é possível notar alguma diferença, comparando uma foto de quando eu comecei, pesando 80,00Kg, e uma foto recente com 66,60Kg. Ou seja, 13,40Kg a menos!
Procurei usar a mesma roupa para tentar visualizar melhor. Porém, não estou usando a mesma calça, pois graças a Deus não me serve mais! Na primeira foto, eu estava de cinta, e dessa forma, minhas gorduritchas ficavam todas achatadas! Disfarçando mais a realidade. A blusinha que estou usando nas fotos, eu decidi comprar alguns dias antes de começar a reeducação alimentar, logicamente ela não fechava, pois é tamanho "M", e na época em que comprei, eu estava usando "GG". A compra dessa blusa foi proposital, pois usei-a como referência no alcance do meu objetivo. No provador da loja, me olhei no espelho e falei para mim mesma que eu iria usá-la completamente fechada, sem cinta e iria ainda ficar larguinha. E hoje é o que está acontecendo. Para chegar em minha primeira meta, ainda faltam 6,6Kg, mas já estou me sentindo muito melhor! Vejam o que vocês acham.


14 comentários:

  1. è muito bom quando temos uma vitória dessa, ver que está cada dia mais linda e chegando perto do objetivo!
    Comecei hj minha recaminhada e visitarei vcs de vez em quando
    medidona.blogspot.com.br
    Beijokas da Minhoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Michelle! Força e foco no seu objetivo sempre! Nós vamos conseguir!

      Excluir
  2. Nossa amiga que diferença, agora a blusinha fecha que fica folgada rs! Adorei!! Ta muito linda vc viu. E falta pouco amiga, quantas conquistas, muito feliz por isso e por ter voltado, ve se nao some. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Joicynhaa!! Que bom você por aqui! Obrigada pelo elogio! Estamos quase lá né amiga? Pode deixar que não vou sumir não. Vamos a lutaaa que conseguiremos! beijos.

      Excluir
  3. passando para visitar seu cantinho e te dar parabéns pela perda de peso, uma grande diferença entre as fotos, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Obrigada pelo apoio! Ainda faltam alguns kilos, mas vendo a diferença nas fotos me motiva ainda mais a continuar nessa batalha. beijos e obrigada!

      Excluir
  4. Uau!!!!!!!! Outra mulher!!!!!! Que orgulho de vc!!!! Parabéns de todo meu <3!!!

    Sabe, ver pessoas como vc, me motivam e me empurram pra frente.

    Uma abração de ursa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duduchaaa!! Adorei sua visita! Que bom que você também percebeu a diferença. E após postar as fotinhos, vi que estou conseguindo atingir mais um objetivo além da perda de peso, que é ajudar de alguma forma as pessoas, através do meu blog, que também estão nesse caminho que sabemos que não é fácil, mas muito compensador! Beijos e apareça sempre!

      Excluir
  5. Oi, flor! Vim conhecer teu blog :) e na boa? ADOREI!

    Já comecei a virar ele de ponta cabeça, començando pelos teus posts mais antigos e, guria, tu tá me dando um empurrãozinho mara! Tô instalada na jaca a muitos dias com a força de vontade zerada. E ler teus posts tá me fazendo ver uma luzinha no final desse túnel.

    Adorei muito o jeito que tu escreve, me identifiquei bastante! E super parabéns pelo teu antes e depois, muito linda tu :)

    Estou tentando te seguir, mas só dá erro. Vou te favoritar aqui pra mais tarde tentar de novo.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Que bom que você gostou do meu blog! Ele é meio pobrinho comparado a muitos outros por aí, por que eu sou leiga no assunto...hahaha. Mas o mais importante,é compartilhar minha experiência com outras pessoas para ajudá-las de alguma forma nessa luta contra a balança! Vai acompanhando aí! Beijos

      Excluir
  6. Kika, voltei! Amiga, vc mora na Bélgica!!!! Que demais!!!! Eu moro na Alemanha, mas mais no sul. Que legal! Tenho muita vontade conhecer seu país...

    Bom final de semana!
    Um abraço de ursa!

    ResponderExcluir
  7. Uhu!! Tá linda!!!! Tenho 2 selinhos pra você lá no blog!!! bjks

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu cantinho

    http://oemagrecimentodajosi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ta linda! Ótimo resultado, merecido com tanta força de vontade. Parabéns!

    ResponderExcluir