quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Água: fundamental em minha R.A.

Olá Pessoal!

Tudo bem por aí? Então, hoje vim para compartilhar com vocês uma experiência não muito boa que tive durante o mês de novembro. Devido a um grande imprevisto, precisei me mudar temporariamente para um outro lugar por durante 22 dias. Durante esse período,  fiquei sem tomar os dois litros de água diariamente, como vinha fazendo. Resultado: vontade de comer doce! Chupar bala! Comer chocolate! Teve um dia em que me peguei atracada com o saco de doces do halloween da minha filha. Eu não entendia o que estava acontecendo... pensava: deve ser ansiedade pela situação momentânea em que estou vivendo. A perda de peso também ficou mais lenta durante esses dias. Hoje faz uma semana que voltei para casa, com a Graça de Deus!! E faz uma semana que voltei a tomar os 2 litros de água diariamente. Incrivelmente a balança voltou a funcionar e a ansiedade por doces passou! Com água eu me sinto saciada facilmente. Sempre ouvi dizer que a água é fundamental, mas com essa experiência pude sentir na pele a falta que ela faz em uma reeducação alimentar. Então menina, bora tomar água!! Beijos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Sabe que comigo acontece o mesmo?! Tô bebendo muuuita agua também!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Água é muito bom mesmo Sheu! Não podemos ficar sem ela em nossa RA!! Beijos e obrigada por passar por aqui!

      Excluir
  2. Olá! Obrigada por passar por aqui! Vou passar no seu cantinho. Abraço.

    ResponderExcluir