terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Liberdade! Essa é a palavra que me define hoje!

Olá Pessoal!

Hoje estou passando por aqui para compartilhar com vocês o meu sentimento de liberdade! Sim, é assim que estou me sentindo hoje com quase 18kg a menos. E sabe por que eu estou me sentindo livre? Por que hoje voltei a poder entrar em qualquer loja para comprar uma roupa para mim! Por que meu marido voltou a poder passar em uma loja e fazer uma surpresa comprando uma roupa para me presentear! Eu me sinto livre, por que eu não preciso mais ficar só usando roupas extremamente largas! Eu me sinto livre, por que não preciso mais procurar roupas plus size! Eu me sinto livre, por que eu voltei a conseguir comprar roupas como todas as outras mulheres! Eu me sinto livre, por que minha filha está cada dia mais orgulhosa de mim! Eu me sinto livre, por que meu marido me olha com muito mais desejo e admiração pela minha força de vontade! Eu me sinto livre, por que eu recuperei a minha alto estima e a pessoa que estava escondida, novamente apareceu! Diante de toda essa liberdade, eu me sinto mais segura e confiante para continuar nessa batalha! Ainda estou acima do peso, mas já estou me gostando muito! Abaixo fotinho com roupinha nova após o peso perdido. Espero que minha experiência sirva como inspiração para vocês! Beijos e até o próximo post.


Foto com 62,5 kg em 10/12/12.

4 comentários:

  1. sim!!!
    é maravilhoso mesmo ne?!
    Fico feliz d+ por vc, logo estara na sua meta!

    Até o momento eliminei 15kg, faltam mais 14kg ou 19kg pra minha meta mas sei que vou conseguir.rs

    Mesmo faltando isso, já comecei sentir o gostinho de tudo o que vc escreveu!
    Antes eu entrava em uma loja comum e nada dava em mim, quando achava alguma coisa , comprava logo porque nao sabia qndo ia achar de novo.
    Festas??? um tormento!! Nunca ficava a vontade!!
    Hoje já me sinto diferente, coonsigo encontrar roupas com facilidade e nem me sinto obrigada a compra-las pq sei que haverão mais!!!rs

    bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parabéns mesmo pela sua batalha, admiro muito mesmo pessoas que como você, não ficam reclamando, mas sim correm atrás do que querem. Parabéns!

    Amanda Biazzi

    Loucas ao Quadrado

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa se sentir livre né
    A gente merece tudo que a gente buscou com tanto esforço
    beijos
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Kika, minha ursinha, obrigada! Em dezembro vc deixou um recadinho muito carinhoso para mim, num momento tão difícil que eu estva passando. Talvez vc não imagine, mas suas palavras me fizeram muito bem. Me deram alegria e esperança. Obrigada de todo <3!!!

    Seu post é tão lindo! Me emocionei! Vou lutar muito para ter essa sensação de liberdade tb. Vc está linda! Uma inspiração pra nós!

    Volta logo!

    Um grande abraço de Ursa!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

    ResponderExcluir